segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ARQBest-Arquitetura | O PARAÍSO DE WILLIAM E KATE NO CARIBE

Cores suaves, referências náuticas e uma boa dose de luxo e conforto definem a mansão onde o Príncipe William e a Duquesa de Cambridge – ou Kate Middleton, seu antigo nome plebeu – estão passando suas férias na exclusiva Mustique, uma das ilhas Granadinas, no Caribe.
Com uma bela piscina e cinco suítes, a casa apresenta o equilíbrio necessário para o ócio real. Nem mais, nem menos! Nada beira a opulência. Mas tudo – na arquitetura e nos interiores – tem a funcionalidade e a beleza que se esperam de uma residência frequentada pela realeza inglesa.
Chamada de Aurora Villa, a mansão pode ser alugada por US$ 23 mil por semana. Mas, como pertence a um amigo da família real, o investidor Mark Cecil, William e Kate provavelmente não desembolsaram um centavo para passar a temporada ali.
Mesmo assim, os 500 habitantes de Mustique, além dos demais turistas que estão atualmente na ilha, foram obrigados a se curvar diante do sangue azul. Entre as exigências do casal, foi proibida durante sua estada a prática de golfe, principal atividade de Mustique. Tudo em nome da sagrada privacidade real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!